Página Inicial » Mobiliário para lojas » Arara para pendurar roupas: encontre os melhores modelos para você

Arara para pendurar roupas: encontre os melhores modelos para você

Arara para pendurar roupas é um excelente suporte para disposição de roupas em lojas, facilitando na organização e exposição dos produtos. A escolha do modelo certo ajuda a melhorar a otimização do ambiente e favorece a sua decoração. Que tal conhecer alguns modelos para colocar na sua loja?

Quando se trata da organização de loja é preciso equipamentos que sejam práticos e valorizem o ambiente, e as araras sob medida são ótimas soluções para criar layouts de acordo com as suas necessidades.

Pensando nisso, existem empresas que se dedicam à fabricação de arara para pendurar roupas personalizada e customizada para atender às suas necessidades. Com opções decorativas e também que organizem seus produtos da melhor forma possível.

Assim, é possível adquirir estruturas que sejam capazes de suportar a quantidade certa de roupas. Com modelos sofisticados, elegantes e funcionais que fazem do ambiente da sua loja mais agradável.

Se você procura por soluções inteligentes em araras sob medida, acompanhe esta leitura para conferir algumas dicas. Abordaremos dicas valiosas para você organizar a sua loja e produtos de forma adequada. Veja os tópicos a seguir:

  • Arara para pendurar roupas: saiba como escolher um modelo
  • Arara de chão para loja: praticidade na montagem e organização
  • Arara com cabideiro ideal para expor roupas
  • Araras sob medida você encontra na Wiring
  • Encontre soluções para sua loja no atacado de expositores

Arara para pendurar roupas: saiba como escolher um modelo

Para equipar uma loja de roupas, um dos principais itens que compõem esse mobiliário são as araras. Principalmente no setor varejista de moda, essas peças são instaladas para exposição de produtos.

Vale lembrar que existem diversas opções e modelos de arara para pendurar roupas disponíveis no mercado. As empresas do setor de atacado de expositores oferecem a fabricação e instalação desses sistemas, de forma modular para criação de diferentes layouts.

  • Arara de chão para loja;
  • Arara com cabideiro;
  • Arara de roupas circular;
  • Arara dupla;
  • Arara de parede;
  • Arara reta;
  • Arara curvada;
  • Entre outras.

Sendo assim, é necessário levar em consideração para a escolha de uma arara a sua funcionalidade e estética. Já que a peça será uma representação da relação do consumidor com as roupas, não se tratando de um simples acessório expositor.

Portanto, o seu layout deve ser desenvolvido por profissionais qualificados de modo que facilite na rotina da loja e supra outras demandas. Conheça melhor alguns desses modelos a seguir.

Arara de chão para loja: praticidade na montagem e organização

Se você pretende investir em um mobiliário prático que seja um ponto de venda atrativo, a arara de roupas circular de chão é uma ótima opção. Totalmente modular, seu layout pode ser personalizado com uma estética atrativa e funcional.

Além disso, essa opção de arara proporciona maior facilidade na organização do seu ambiente, colocando-a em lugares estratégicos que chamem a atenção dos clientes da sua loja.

Sendo assim, a arara de roupas circular é ideal para criar um expositor que atenda às suas necessidades em otimização e organização de espaço. Feita sob medida,  pode ser personalizada e customizada para atender funções diversas.

No atacado de expositores é possível escolher diversas opções de modelos em araras de chão, para compor a sua loja, mantendo a organização e exposição de produtos estéticamente agradável.

Arara com cabideiro ideal para expor roupas

Caso a sua loja seja do setor de moda, a arara com cabideiro é uma peça fundamental na organização de vestuário. Em empresas especializadas em mobiliário para exposição de produtos, encontra-se diversos modelos em araras para cabides.

Esse modelo de arara é considerado ideal, pois possibilita uma melhor organização das roupas, acessórios, calçados e bolsas, além de garantir uma maior valorização dos produtos ao fazer a sua exposição.

Mas isso não é tudo, as araras para cabides são de alta durabilidade, resistentes e versáteis, possibilitando a sua adaptação para compor qualquer ambiente, por isso é considerada peça chave na organização, proporcionando a disposição de cabides para uma melhor valorização da roupa à venda.

Se você tem interesse em adquirir modelos exclusivos e funcionais para equipar a sua loja, mas não sabe quem contratar, conheça a seguir a especialista em mobiliário comercial e varejista, a Wiring.

Araras sob medida você encontra na Wiring

A Wiring está há anos no mercado desenvolvendo soluções inteligentes em mobiliários comerciais, como a arara para pendurar roupas. Dessa forma, tornou-se uma referência no segmento.

Nossa missão é pesquisar, projetar, produzir e comercializar expositores para lojas, como a arara de roupas circular e outras soluções inteligentes. Sempre desenvolvendo produtos de alto padrão de qualidade e design exclusivos.

Contamos com um parque industrial moderno com 2.500 m² e um showroom localizado na cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo. Somos uma empresa nacional, com clientes em todo o Brasil.

Caso você deseje investir em mobiliários sob medida que atendam perfeitamente as suas necessidades, contrate quem é especialista no assunto.

Venha fazer um orçamento e conhecer a linha completa de araras que só a Wiring pode oferecer.

Encontre soluções para sua loja no atacado de expositores

Agora você já sabe que para encontrar soluções inteligentes e funcionais para organizar a sua loja, a melhor maneira é contratar uma empresa especializada na produção de expositores.

Bom, já que chegamos ao final deste conteúdo, vamos relembrar de tudo que aprendemos?

Primeiro vimos alguns modelos de araras para exposição das peças de roupa na sua loja e como escolher o que atenda melhor às suas necessidades.

Depois conferimos a praticidade e otimização proporcionadas pelo expositor de chão, que possibilita maior visualização e distribuição das peças de roupas em locais mais estratégicos para atrair os clientes.

Também pudemos conhecer a arara para cabides, uma solução inteligente de arara para pendurar roupas que permite a distribuição das peças de modo que as valorizem mais.

Por fim, conhecemos a Wiring uma empresa especializada na produção e comercialização de mobiliários comerciais, inclusive arara para pendurar roupas.

Precisando de soluções práticas e criativas para a montagem e organização da sua loja?

Na Wiring desenvolvemos soluções personalizadas e customizadas de acordo com as suas especificações e necessidades!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato​

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)