Página Inicial » Comunicação visual » Arara com prateleira para que você possa fazer a melhor organização da sua loja

Arara com prateleira para que você possa fazer a melhor organização da sua loja

Arara com prateleira pode ser exatamente o que você precisa na sua loja para ter uma boa organização. Leia nosso conteúdo a seguir para tirar todas as dúvidas!

Se você tem tido alguma dificuldade em manter a organização dos produtos na sua loja, é porque está precisando de novas araras.

Lembre-se que os clientes podem ser atraídos e se tornar fiéis por muitos anos por diversos fatores, como qualidade dos produtos, bom atendimento, mas o local também é extremamente importante.

Isso quer dizer que o investimento que você deve fazer nas exposições e organizações dos produtos é extremamente essencial para passar uma boa impressão e fazer com que os clientes queiram voltar.

Por isso, as araras que possuem prateleiras podem ser suas maiores aliadas nessa missão. Quer entender mais sobre? Vamos lá!

  • Conheça alguns tipos de araras
  • Por que é importante escolher arara com prateleira?
  • Descubra a melhor forma de organização
  • Escolha uma empresa confiável
  • Tenha uma loja de referência

Conheça alguns tipos de araras

No mercado existem muitos tipos de arara para cabides, que pode ser dupla, simples, com prateleira ou sem, com sapateira ou sem, além das possibilidades de customização.

Por isso, reunimos aqui alguns modelos de araras:

  • Arara de roupas dupla com sapateira;
  • Arara de madeira, aço ou plástico;
  • Arara cromada ou dourada;
  • Arara branca ou preta;
  • Arara retilínea ou arredondada;
  • Arara horizontal ou vertical
  • Arara para cabides específicos.

Por existir tantos modelos de arara expositor, você deve estar pensando “mas qual é a melhor para minha loja?”. 

Dessa forma, nós recomendamos a arara com prateleira! Continue acompanhando o conteúdo para entender melhor.

Por que é importante escolher arara com prateleira?

Podemos listar diversos motivos que tem peso quando chega a hora de escolher as araras que você quer utilizar em sua loja, e como você viu anteriormente, existem muitos tipos.

Sendo assim, veja logo a seguir 4 dos mais importantes que podem influenciar como seus clientes enxergam sua loja:

  1. Simplicidade: opte sempre por modelos que seja de fácil acesso aos clientes, para que eles consigam realizar um autoatendimento, mas que também não atrapalhe no fluxo de movimento da loja, ou seja, uma prateleira é mais recomendada;
  2. Padronização: ter uma loja que segue um padrão é extremamente bem vista pelos clientes, dá uma sensação de boa organização e produtos de qualidade, então o recomendado é escolher arara com prateleira do mesmo material, por exemplo;
  3. Conforto: lembre-se que os clientes prezam pelo autoatendimento e araras muito altas podem ser sinônimo de chateação. Optar por uma arara de roupas com sapateira é legal, pois a prateleira será em uma altura recomendada;
  4. Disposição: a organização e disposição dos produtos é, de longe, um dos motivos mais importantes na hora de arrumar sua loja. Uma arara dupla com sapateira pode te oferecer pode te oferecer todos os espaços necessários e deixar tudo bem organizado!

Enfim, você pode ter vários outros motivos para investir em arara para cabides, mas em especial a arara com prateleira.

Descubra a melhor forma de organização

Você já sabe que é importante a escolha da arara com prateleira, não é mesmo? 

Entretanto, fazer uma exposição estratégica dos seus produtos no seu comércio é essencial para o sucesso nas vendas, como quais colocar na arara expositor.

Por isso, é necessário ter um pouco de conhecimento para que o visual da sua loja fique incrível e chame os clientes mais interessados em realizar compras.

Veja dicas abaixo de como arrumar uma arara de roupas com sapateira ou sem também:

Harmonizando as cores

Montar uma arara expositor com separação por cores é extremamente bem visto pelos clientes. 

Aposte em uma arara com prateleira e coloque roupas com apenas uma cor ou faça uma organização por tons próximos, como peças vermelhas, laranjas e amarelas, por exemplo.

Separando coleções

Uma forma muito legal e interessante de apresentar os produtos na loja é os separando por coleções, isso ajuda muito no destaque de cada produto e pode ser feito em arara dupla com sapateira, por exemplo, para caber toda a coleção.

Além disso, pode ter alguns acessórios parecidos e que combinam com alguma coleção, e um bom truque é deixá-los juntos na arara expositor para tentar fazer a venda também. 

Itens em promoção

Deixe os itens em promoção em apenas um local da loja, reunindo em uma arara para cabides, por exemplo. Isso facilita o visual do cliente que procura exatamente por esse tipo de produto.

Os locais mais recomendados para posicionar essas araras é no meio da loja ou próximo ao caixa.

Roupas passadas

Pendurar as roupas na arara expositor já ajuda bastante a não amassar, mas você também pode ter algumas expostas em gôndolas ou arara com prateleira.

Além disso, também tem as roupas guardadas no estoque e que precisam ir para exposição da loja e geralmente elas estão um pouco amassadas.

As roupas amassadas podem passar uma má impressão aos clientes, por isso, sempre deixe as roupas bem passadas na arara de roupas dupla com sapateira ou em qualquer outra.

Escolha uma empresa confiável

Nós, da Wiring, estamos nesse ramo do mercado há mais de 20 anos, estamos localizados na cidade de Taboão da Serra – São Paulo e atendemos todo o território nacional.

Possuímos diversos cases de sucesso em nosso portfólio e trabalhamos em um dos melhores e mais modernos parques industriais do Brasil do segmento. Continuamos crescendo e entregando resultados incríveis. 

Não à toa, temos a confiança de diversos designers, arquitetos, visual merchandising e todos envolvidos nesse segmento por todo o país.

Portanto, caso queira comprar as suas araras, nós estamos prontos para atendê-lo com nossos 10 tipos de linhas diferentes.

Além disso, também contamos com a possibilidade de customizar conforme seu desejo, como uma arara de roupas com sapateira simples ou uma arara dupla com sapateira.

Tenha uma loja de referência

Aqui neste conteúdo mostramos para você que é muito importante fazer o investimento certo na hora de escolher qual arara expositor você utilizará na sua loja, por causa do padrão e organização, por exemplo.

Além disso, demos dicas de como deixar a organização em arara com prateleira da forma mais recomendada, como a separação por cores, coleção, promoções e nunca esquecer de passar as roupas!

Por fim, você conheceu um pouco sobre a nossa empresa, Wiring, e viu que estamos prontos para atendê-lo conforme desejar!

Portanto, pare de perder tempo e nos contate para fazer as boas escolhas para sua loja, se tornando referência no meio de tanta diversidade!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato​

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)