Página Inicial » Conheça a Wiring » Móveis para loja? Conheça a Wiring, o melhor lugar para fazer o seu

Móveis para loja? Conheça a Wiring, o melhor lugar para fazer o seu

Descubra a importância dos móveis para loja corretos dentro do seu comércio.

Empreender é um desafio e tanto, cheio de dificuldades. Visibilidade com seus móveis para loja não precisa ser uma delas.

Empreender não é uma tarefa fácil, e para aqueles que se aventuram no fantástico mundo do varejo, existe um item que será determinante no modo de impactar seus clientes: seus móveis para loja.

Em um mundo veloz como o nosso, nós recebemos e produzimos muita informação, estamos correndo o tempo todo. E o que isso tem a ver com você, lojista?

Absolutamente tudo!

Com consumidores cada vez mais ocupados, mais atentos às telas e um pouco menos à volta, escolher os móveis para loja corretos e que garantam a visibilidade de seus produtos pode ser o que diferencia aqueles que se destacam e vendem mais, daqueles apagados na multidão.

Ter os móveis para loja certos fazem você aparecer mais, aparecer mais e melhor é vender mais. Simples assim. Na Wiring você encontra araras para roupas, cremalheiras de alumínio, suporte para prateleira e muito mais!

Wiring: Referência na fabricação de móveis para lojas.

Referência em soluções de metal para Visual Merchandising, a Wiring possui mais de 25 anos de experiência na fabricação de móveis para lojas com linhas e produtos que atendem diversas necessidades.

Se seus objetivos são ousados, nós também somos. Nós desenhamos, desenvolvemos, prototipamos e produzimos novas peças de expositores de loja para atender as demandas do seu projeto e criar móveis para loja diferenciados.

Confira algumas de nossas principais soluções em móveis para loja: araras para roupas, cremalheiras de alumínio e suporte para prateleira.

Móveis para loja – Araras para roupas e cabideiros: A alma de qualquer comércio.

Visibilidade é um fator determinante na influência de compra dos seus clientes e os móveis para loja corretos são essenciais.

As araras para roupas e cabideiros expositores são alguns dos principais itens entre seus móveis para loja, e devem ser escolhidos com bastante cuidado.

A Wiring possui diversas opções de araras para roupas para organização de seus expositores. As araras para roupas expõem seus produtos de forma lateral, garantindo bom aproveitamento de espaço. É uma excelente opção para expor mercadorias que possuem diversas opções de variações, como cores e tamanho.

Travessas e Barras se conectam com os móveis de suas respectivas linhas e resultam em araras para roupas práticas e adaptáveis, dando maior liberdade ao lojista.

Diferentemente das araras para roupas, os expositores frontais, ou RTs como também são chamados, expõe sua mercadoria de frente. Ideal para produtos em destaque. Use esse acessório como um aliado na hora de mostrar seus produtos mais diferenciados em relação aos outros..

Quer saber mais sobre araras para roupas? Visite nosso site ou nossa loja online.

Móveis para loja – Cremalheiras de Alumínio – Solução diferenciada aliada à marcenaria

Um bom trabalho com madeira pode gerar acabamentos diferenciados nos seus móveis para loja, o que justifica o fato de alguns lojistas seguirem por esse caminho para o acabamento de seu mobiliário, e para isso, são necessárias as cremalheiras de alumínio.

As Cremalheiras de Alumínio são como chapas com “slots” que são unidas a painéis de madeira e são utilizadas para encaixar acessórios, travessas, expositores, alguns tipos de araras para roupas entre diversos outros itens..

A Wiring é pioneira na produção de Cremalheiras de Alumínio no Brasil, e possui expertise para um acabamento diferenciado, discreto e que garante alta mobilidade e flexibilidade dos seus expositores.

Quer saber mais sobre Cremalheiras de alumínio? Visite nosso site ou nossa loja online.

Móveis para loja – Mãos francesas e Suporte para Prateleiras

É claro que prateleiras possuem um papel de suma importância no mobiliário da sua loja. Para isso, a Wiring possui diferentes tipos de mãos francesas e suporte para prateleiras em suas linhas, ideias para diversos tipos de prateleiras. Sejam elas de vidro ou madeira, com acabamento invisível ou não.

Prateleiras também ajudam a destacar produtos, além de aproximarem a mercadoria do consumidor que está na sua loja.

Quer saber mais sobre suporte para prateleira? Visite nosso site ou nossa loja online.

Nosso trabalho é deixar tudo mais fácil.

Empreender e cuidar do próprio negócio não é uma tarefa simples, comprar seus móveis para loja também não. Mas nós queremos deixar tudo mais fácil para você.

Conheça a Wiring, e descubra como podemos te auxiliar na montagem do seu mobiliário para loja e descubra por si mesmo os resultados nas suas vendas.

Ligue agora para (11) 4788-2550 ou entre no nosso site e venha fazer um orçamento de móveis para loja conosco.

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)