Página Inicial » Mobiliário para lojas » Arara de parede com prateleira tem muitas vantagens para seu negócio!

Arara de parede com prateleira tem muitas vantagens para seu negócio!

Arara de parede com prateleira é um item indispensável para diversos estilos de estabelecimentos comerciais, mas é importante saber como escolher a  ideal para o seu negócio. Quer conhecer todas as vantagens? Vamos lá!

A arara de parede com prateleira, bem como todos os outros modelos de arara fixa, são excelentes para lojas de todos os portes e estilos.

Isso porque, ela tem uma grande funcionalidade e capacidade de agregar esteticamente ao ambiente.

Sem dúvida alguma, a arara de parede com prateleira é um elemento de grande significância na decoração do ambiente.

No entanto, saber como escolher a arara fixa ideal é essencial. É necessário considerar o conceito decorativo mais adequado para o seu estilo de negócio.

Dessa forma, a arara de parede com prateleira deve contar com algumas características que tornam a sua presença ainda mais chamativa.

Continue acompanhando o nosso conteúdo e descubra como ter um negócio de sucesso!

  • Benefícios das araras com prateleiras nas lojas
  • Arara de roupas fixa na parede 
  • Já ouviu falar em arara de parede cromada?
  • Existe arara de parede com prateleira em outro material?
  • Outros detalhes que você precisa saber sobre arara fixa
  • Procurando araras de qualidade para o seu negócio?

Benefícios das araras com prateleiras nas lojas

Podemos dizer que tanto arara fixa quanto arara de parede com prateleira possuem funcionalidades extremamente relevante. 

No entanto, ao escolher a escolha da arara de parede com prateleira também deve ser considerado os benefícios funcionais.

Preparamos uma lista com os benefícios mais evidentes de todas as versões de arara de parede com prateleira, assim como dos modelos de arara fixa desenvolvidos para lojas. 

Veja abaixo: 

  • Melhor aproveitamento do espaço, sobretudo em lojas pequenas;
  • Garante organização e padronização da loja;
  • Mantém todas as peças em exposição e ao alcance visual e físico dos clientes.

Todas as vantagens descritas na listagem são benefícios em comum para qualquer modelo de arara de parede com prateleira e arara fixa. 

Contudo, existem outros benefícios exclusivos que modelos específicos oferecem.

Então, que tal ir um pouco mais além e conhecer algumas qualidades diferenciadas dos modelos da arara de parede com prateleira e arara fixa? 

Arara de roupas fixa na parede 

O uso da arara de roupas fixa na parede é muito frequente em lojas de departamento e vestuário de um modo geral, pois esse tipo de arara fixa é uma das que oferece o melhor aproveitamento do espaço.

Não precisa entender muito sobre decoração, para saber que uso funcional do espaço é um dos conceitos mais importantes qualquer ambiente. E nesse quesito, a arara de roupas fixa na parede não deixa nada a desejar. 

Mesmo em lojas pequenas, a arara de roupas fixa na parede garante espaço de armazenamento para dezenas de cabides com roupas, sem prejudicar a circulação na área central da loja.

Além disso, a arara de roupas fixa na parede permite que a área central e o chão do estabelecimento comercial seja melhor aproveitado com alguns tipos de arara móvel.

Não podemos esquecer também que a arara de parede com prateleira potencializa essa capacidade de armazenamento. 

Assim, a arara fixa com prateleira pode ser ocupada por calçados, enfeites e outras peças de roupa de reposição. 

Já ouviu falar em arara de parede cromada?

Arara de parede cromada é outro modelo também muito utilizado em lojas, isso porque esse modelo de arara fixa é extremamente resistente. 

Ou seja, ela é capaz de suportar um peso superior se comparada a outros modelos de arara de parede com prateleira.

Isso porque, a arara de parede cromada geralmente é fabricada em ferro ou aço carbono inoxidável.

Estes materiais garantem maior segurança e durabilidade, especialmente quando a arara de parede para loja é usada para expor peças de roupas pesadas.

Portanto, arara de parede cromada é ideal para calças jeans, jaquetas e moletons, possuem um tecido mais consistente e, por consequência, necessitam de uma arara de parede para loja mais robusta.

Além disso, a arara de parede cromada é desenvolvida em um tamanho que impede o contato das roupas com a parede e também pode contar com prateleiras.

Assim, arara de parede com prateleira fabricada com material cromado também fornece espaços maiores de armazenamento, decoração ou utilização da maneira que for mais vantajosa para loja.

Existe arara de parede com prateleira em outro material?

A dúvida sobre a existência de outros tipos de arara de parede com prateleira fabricada com outro material surge frequentemente. 

Assim como a procura de versões da arara de parede para loja oriundas de matéria-prima diferenciada.

Portanto, a fim de garantir a melhor adequação estética possível, o mercado especializado disponibiliza modelos de arara de parede com prateleira produzida em madeira.

Sem dúvida nenhuma, o fator de maior destaque da arara de parede com prateleira fabricada em madeira, é o estético, pois arara de parede para loja de madeira conta com algumas peculiaridades.

Além disso, a arara de parede com prateleira com estrutura de madeira também é resistente, leve e muito duradoura. 

No entanto, a arara de parede para loja em madeira não se adequa bem a todos os ambientes.

Por isso, é importante que o conceito estético da loja, que irá receber arara de parede com prateleira de madeira, possua outros elementos estéticos que harmonizem como arara de parede para loja de madeira.

Dessa forma, a arara de parede com prateleira fabricado em madeira tem maior adequação às lojas com uma decoração rústica, industrial ou moderna. 

É importante deixar claro que esse tipo de arara de parede para loja em madeira deva ficar distante de ambientes úmidos, ok? 

Outros detalhes que você precisa saber sobre arara fixa

Todas as versões de arara fixa, arara de parede para loja ou arara de parede com prateleira também se destacam pela sua facilidade de instalação. 

É isso mesmo! A arara fixa oferece benefícios até na sua aplicação.

Por isso, é sempre recomendado que a instalação da arara de parede com prateleiras seja realizada por profissionais. 

Isso porque, uma instalação profissional fornece mais simetria, distribuição e segurança maior para sua loja. 

Contudo, se você busca reduzir custos, saiba que é possível instalar arara de parede com prateleira sozinho, pois os modelos acompanham manual de instalação e peças adequadas para facilitar o processo.

A facilidade de montagem e instalação da arara de parede com prateleira é sem dúvida um valor agregado significativo para qualquer loja, principalmente se considerarmos que a maioria das lojas alteram seu layout frequentemente. 

Procurando araras de qualidade para o seu negócio?

Aqui na Wiring possuímos um vasto catálogo de arara de parede com prateleira e arara fixa, fabricadas em madeira ou aço carbono de alto padrão para valorizar esteticamente a sua loja e garantir o melhor uso no espaço. 

Além disso, temos ainda outros modelos e podemos fazer personalizado como você desejar. 

Estamos localizados no município de Taboão da Serra, na cidade de São Paulo, mas atendemos todo o território nacional. 

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4788-2550 ou preencha o formulário abaixo e nossa equipe ficará feliz em atendê-lo!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato​

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)