Página Inicial » Mobiliário para lojas » Cabideiro para loja: organiza e sofistica o seu espaço

Cabideiro para loja: organiza e sofistica o seu espaço

Cabideiro para loja pode otimizar seu espaço e melhorar o seu merchandising, sabia? Isso porque com ele os seus produtos serão expostos de forma clara, atraindo mais público, mantendo a organização e o conforto dos clientes. Excelente, né? Continue lendo e saiba mais sobre a versatilidade do cabideiro para loja.

Antes de mais nada é importante saber que o cabideiro para loja possui as mais diversas aplicações no seu negócio, já que ele pode agregar mais organização no seu dia a dia e dá a possibilidade de fazer modificações de local sem grandes problemas.

Além disso, outra grande vantagem do cabideiro para loja está na melhora que ele oferece para o layout do espaço, pois torna-o mais eficiente e visualmente agradável.

Por conta disso, o cabideiro é muito recomendado para lojas de vestuário, malas e bolsas, e o mercado oferece os mais variados modelos e tamanhos. Se interessou pelo assunto? Então confira nesse conteúdo:

  • Cabideiro cromado para loja: uma opção minimalista e elegante
  • Cabideiro expositor: saiba como utilizar no dia a dia
  • Procurando uma fábrica de araras para lojas? Conheça a Wiring 
  • Fabricantes de mobiliário comercial: o que eles podem te oferecer?
  • Saiba onde você pode comprar cabideiro para lojas com qualidade

Cabideiro cromado para loja: uma opção minimalista e elegante

Se você curte acessórios que incrementam a decoração do espaço e quer algo simples, mas que fuja do básico, saiba que o cabideiro cromado para loja é uma excelente opção a ser considerada.

Apesar de ser simples, o cabideiro cromado para loja apresenta em sua estética mais sofisticação por conter o croma, que traz um ar elegante ao ambiente de forma bastante sutil.

Além disso, essa opção de cabideiro para loja é mais resistente à corrosão, o que a torna ideal para quem busca um produto com longa durabilidade. Para escolher o melhor para o seu ambiente é importante considerar cores, formatos e, também, o espaço disponível.

Com essas informações em mente você pode até optar por contratar uma fábrica, fazendo assim um mobiliário totalmente personalizado. É ou não uma excelente opção?

Cabideiro expositor: saiba como utilizar no dia a dia

Um cabideiro expositor é ideal para quem possui pouco espaço na loja ou quer colocar poucas peças em um mesmo lugar. Geralmente colocado na parede, o cabideiro expositor permite que você coloque até 12 peças no mesmo local.

Além disso, o cabideiro expositor permite que você tenha mais organização no dia a dia. Com ele você pode misturar as cores das peças ou deixá-las somente com um tom, além disso, com o cabideiro você pode padronizar tamanhos para os clientes.

Uma boa dica para usar o cabideiro expositor está em adotar um padrão, assim você elimina a impressão de desorganização e poluição visual que ele pode apresentar. Além disso, você pode adquirir o cabideiro para loja com o mesmo modelo e cor.

Outra sugestão está em combinar o cabideiro para exposição, principalmente os de inox, com cabides de madeira, porque a neutralidade dos 2 elementos acaba voltando a atenção para as cores das roupas dispostas nos cabides. Incrível, né?

Inclusive, você mesma pode seguir um padrão de cores, levando em conta o que gosta e que tipo de ambiente quer construir na sua loja.

Além disso, o cabideiro para exposição cabe em qualquer espaço, otimizando tanto os grandes quanto os pequenos locais.

Procurando uma fábrica de araras para lojas? Conheça a Wiring

A Wiring é uma fábrica de araras para lojas consolidadas no mercado, atuando com expertise em peças de exposição para os mais diversos nichos presentes no comércio, ela oferece ao mercado, cabides e araras de alto padrão de qualidade.

Além disso, ela também atua com projetos especiais e sob medidas para que a sua loja tenha um espaço renovado, versátil e organizado. Vale destacar que todos os seus produtos possuem excelente acabamento e resistência.

Com excelente reputação, a Wiring possui um dos mais modernos parques industriais do Brasil, mais do que isso, ela se preocupa com seus impactos no meio ambiente e preza pela sustentabilidade em todos os seus processos.

Portanto, se é personalidade, inovação e soluções inteligentes e assertivas que você busca, vem para a Wiring. Só aqui você encontra a melhor arara para comércio!

Fabricantes de mobiliário comercial: o que eles podem te oferecer?

Você sabia que muitos dos produtos que utiliza podem ser personalizados? Quando optamos por fabricantes de mobiliário comercial podemos escolher materiais que são mais a nossa cara e por um preço muito melhor.

Em resumo, são muitas as soluções criadas e desenvolvidas pelos fabricantes de mobiliário comercial. Algumas das principais são:

  • Armários; 
  • Estantes, entre outros.

Por conta dessa grande variedade de produtos, os fabricantes também contam com uma amplitude de materiais em seu catálogo para que você possa escolher o que mais lhe agrada.

Por conta disso, comprar direto dos fabricantes pode ser uma excelente opção, já que há diversas opções a serem escolhidas e você tem a total certeza de que o produto será entregue nos moldes que precisa.

Saiba onde você pode comprar cabideiro para lojas com qualidade

Nesse conteúdo você viu que cabideiros promovem mais organização para a sua loja. Além disso, eles melhoram o layout do seu espaço e o merchandising atraindo mais clientes por meio de disposições diferentes e personalizadas.

Fora isso, você pôde notar que esse mobiliário para comércio só agrega vantagens e permite que você explore sua criatividade na decoração, sendo versátil e podendo ser fabricado de acordo com as suas necessidades, não tem como falar que é uma opção ruim, né?

Por isso, afirmamos que comprar cabideiro para lojas é a melhor solução para o seu negócio, eles trazem um ar de modernidade e minimalismo que todo ambiente com muitos produtos precisa e requer.

Assim você torna o seu espaço mais confortável para os clientes e só aqui na Wiring você pode comprar cabideiro para lojas de alta qualidade e ainda encontra  outras soluções desenvolvidas especialmente para você e com todos os detalhes que deseja.

Portanto, se você quer dar um up na sua decoração e acabar de vez com a monotonia do ambiente, entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato​

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)