Página Inicial » Mobiliário para lojas » Arara de parede para roupas: otimize o espaço da sua loja

Arara de parede para roupas: otimize o espaço da sua loja

Arara de parede para roupas além de uma solução prática para expor peças à venda em uma loja, também pode organizar melhor o seu espaço. Por meio do mobiliário é possível distribuir as roupas de forma organizada e que deixe o ambiente um lugar mais agradável para os seus clientes. Entenda como a peça pode ser útil!

Para a escolha de arara de parede para roupas é preciso considerar não apenas a praticidade do mobiliário, como também a sua estética que deve ser agradável e combinar com a decoração do ambiente.

Ou seja, a arara para loja de parede é uma proposta que vai além de um simples expositor de roupas para venda. Seu intuito é ser parte da decoração do ambiente, podendo ser uma peça criativa e customizada para compor o espaço perfeitamente.

Muitos lojistas procuram pela arara de parede para loja de roupas para otimizar melhor o seu espaço, criando um ambiente agradável que convide o cliente a conferir o que a sua loja tem a oferecer.

Se você quer aprender mais dicas sobre a arara de parede para roupas, continue acompanhando este texto. Iremos trazer informações relevantes para você otimizar a sua loja de maneira organizada. Confira os principais tópicos:

  • Principais modelos de arara de parede para roupas
  • Arara dupla de roupas: quais as vantagens deste mobiliário?
  • Arara de parede cromada: modelo elegante e decorativo
  • Encomende a sua arara para loja de parede na Wiring
  • Organize a sua loja com a arara de parede cromada com vidro

Principais modelos de arara de parede para roupas

Se você é lojista, sabe dos desafios de equipar uma loja, principalmente as que são da área de vestuário.

O ambiente deve ser convidativo e otimizado para que os clientes possam ver as peças com bastante precisão, sem ter que se espremer entre os espaços e araras.

Portanto, a escolha de uma arara de parede para loja de roupas é uma proposta ideal, proporcionando uma melhor organização do espaço.

Conheça algumas opções de modelos que podem ser utilizados na sua loja:

  1. Arara dupla de roupas – esse modelo possibilita a distribuição das peças na parte superior e do meio, otimizando melhor o espaço;
  2. Arara de parede cromada – podendo ser aplicada na parede, é a melhor solução para ambientes menores. Além de ser uma proposta com acabamento mais elegante e decorativo;
  3. Arara de parede com vidro – além de possuir o espaço para pendurar cabides, esse modelo de arara de parede para roupas conta com um tipo de suporte parecido com uma prateleira ideal para expor outros produtos, além de peças de roupa.

Antes de mais nada, vale lembrar que para a escolha de uma arara é preciso pensar no tamanho do ambiente e da decoração, podendo escolher um mobiliário que atenda as necessidades do espaço tanto em proporção, como em estética.

Conheça mais sobre alguns modelos de araras que podem organizar melhor o espaço da sua loja.

Arara dupla de roupas: quais as vantagens deste mobiliário?

Se você possui uma loja pequena e quer otimizar o espaço da melhor forma possível, a arara dupla de roupas é uma excelente opção.

Em altura diferentes, alguns modelos da peça possibilitam a regulagem da altura, facilitando na troca de mostruários para a exposição.

Além disso, esse mobiliário pode ser confeccionado em formas diferentes criando uma peça única e criativa que agrega um valor decorativo para a sua loja. Com acabamento colorido, preto, branco ou cromado pode ser facilmente higienizada sem perder a sua estética.

Existem modelos com suporte para sapatos, que além de expor roupas pode ser uma sapateira, um modelo prático na organização dos itens e também com uma estética agradável e customizada para a sua loja.

Confira a seguir outra opção de arara que pode agregar valor à decoração da sua loja.

Arara de parede cromada: modelo elegante e decorativo

Caso você esteja a procura de uma peça sofisticada e que harmonize perfeitamente com a decoração do seu ambiente, a arara de parede cromada é a sugestão ideal.

Ela possui ampla versatilidade, organizando o vestuário e pendurando cabides para expor os produtos.

Mas isso não é tudo, a arara de parede para roupas cromada apresenta facilidade de instalação. Não podemos esquecer de mencionar que seu acabamento proporciona maior durabilidade e resistência às intempéries, umidade e corrosão.

Ou seja, essa peça é sofisticada e elegante, sendo uma excelente proposta de objeto para exposição de roupas. Totalmente modular, facilita seu encaixe e montagem nos mais diferentes layouts.

Se você pretende adquirir araras personalizadas e de alto padrão de qualidade, saiba onde fazer a sua encomenda. Conheça a Wiring!

Encomende a sua arara para loja de parede na Wiring

Na Wiring você encontra uma linha completa de arara de parede para roupas, com opções exclusivas e originais.

Nossa empresa é considerada uma das maiores referências do segmento, atuando no mercado. Destaca-se pelo alto padrão de qualidade, garantia de fabricação e as ótimas condições de pagamento.

Além disso, nós da Wiring possuímos uma equipe formada por profissionais altamente capacitados e treinados, estando prontos para desenvolver qualquer projeto personalizado e customizado conforme as exigências de cada cliente.

Atuamos em todo território brasileiro, fornecendo suporte completo de distribuição e instalação de nossos produtos. Venha conhecer mais sobre nossas soluções inteligentes para decorar e otimizar a sua loja.

Organize a sua loja com a arara de parede cromada com vidro

Se você tinha dúvidas de como otimizar a sua loja e organizar os produtos, agora já sabe que com a arara de parede para roupas é possível deixar seu ambiente mais agradável e até mais elegante quando pensamos em opções como a arara de parede cromada com vidro.

Em suma, no decorrer deste texto pudemos conhecer mais sobre a arara de parede para loja de roupas. Primeiro conhecemos alguns modelos e como cada um contribui para organização e decoração do seu ambiente.

Também vimos como a arara dupla pode ser uma opção de expositor vantajosa, além de facilitar na organização dos produtos na loja. Depois aprendemos que as araras cromadas são ótimas opções para decoração e otimização dos seus espaços.

Por fim, fomos apresentados a Wiring que é uma referência no setor de araras para lojas de roupas. Faça a sua encomenda para projetos personalizados com a Wiring!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato​

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)