Página Inicial » Mobiliário para lojas » Arara de roupas infantil: conheça os principais modelos, benefícios e mais

Arara de roupas infantil: conheça os principais modelos, benefícios e mais

Arara de roupas infantil é um mobiliário que vem ganhando cada vez mais espaço nas lojas de vestuário. Por conta de seu design moderno e minimalista, ela transforma o ambiente, deixando-o ainda mais atrativo e organizado, características fundamentais no dia a dia de um lojista. Mas não é só isso, uma arara de roupas infantil apresenta diversas outras vantagens para o seu negócio, quer saber mais? Continue lendo!

Cromado, madeira ou um design mais industrial? Seja qual for, a arara de roupas infantil pode se adaptar facilmente a qualquer estilo decorativo, podendo também ser colorida, o que pode chamar mais ainda a atenção dos pequenos.

Isso porque esse público precisa de designs mais divertidos e coloridos para que sejam cativados, e uma grande vantagem da arara de roupas infantil está em sua fabricação sob medida, assim, sua loja pode ter araras do tamanho certo para o público.

Por isso, é importante decidir a linha da sua decoração e, também, contratar uma empresa especialista para esse serviço, que pode ser o grande diferencial da sua loja. Afinal, tanto os pais quanto as crianças podem se encantar com uma bela arara de roupas infantil.

Incrível o grande poder que este utensílio tem, né? Que tal conferir algumas dicas sobre como e qual tipo de arara de roupas infantil você pode implementar no seu espaço e dar um up na sua decoração? Veja nesse conteúdo:

  • Arara para loja infantil: conheça os 6 principais benefícios do mobiliário
  • Arara de roupas com rodinhas: praticidade e versatilidade no dia a dia
  • Arara com rodinhas para roupas: vale mesmo a pena?
  • Procurando onde comprar araras de roupas? Vem conhecer a Wiring
  • Expositor para vitrine: essencial para alavancar as suas vendas

Arara para loja infantil: conheça os 6 principais benefícios do mobiliário

Como você já viu, uma arara para loja infantil pode transformar o layout da sua loja, conferindo mais organização e tornando-a mais atrativa aos olhos do público.

Porém, não é só isso, ela apresenta diversos outros benefícios. Confira:

Cabe em qualquer orçamento

Um grande benefício da arara para loja infantil está no preço. Ela é infinitamente mais barata do que qualquer outra opção convencional ou modelos planejados. Se você quer economizar, invista na arara de roupas!

Mofo? Aqui não!

Tanto o mofo quanto o bolor não tem vez em uma arara de roupas e é muito fácil entender o porquê, já que as roupas ficam expostas, recebendo bastante luz e ventilação. Incrível, né?

Se adapta a todos os espaços

‘Minha loja não tem tanto espaço assim, será que uma arara iria caber?’ Sim! A arara de roupas é adaptável aos mais diversos ambientes e economiza bastante espaço. Pode investir sem medo!

Praticidade

Com uma arara de roupas infantil o cliente não perde tanto tempo procurando uma peça, com ela é possível visualizar tudo de uma só vez, agilizando também o processo de compra.

Além disso, esse mobiliário permite que você tenha controle do que mais está sendo vendido, bem como peças que estão amassadas e precisam ser reorganizadas.

Somente o essencial 

Sabe aquelas poucas peças sazonais que sobraram e você quer fazer uma super promoção? Utilize as araras para organizar, mesmo que sejam poucos os modelos disponíveis, com uma arara você pode criar uma organização minimalista e bastante atrativa para seu cliente.

Além disso, também pode separar essas peças das demais que não estão em promoção, colocando em exposição somente o essencial.

Variedade em modelos 

Hoje no mercado há diversos modelos de araras e elas podem ser personalizadas para a sua loja, assim você pode escolher cor, formato, material e até o tamanho. Essa versatilidade é um grande ponto, pois possibilita integração com a decoração e serve muito bem no caso da arara de roupas infantil, pois ajuda a personalizar sua loja e encantar os olhos dos clientes.

Arara de roupas com rodinhas: praticidade e versatilidade no dia a dia

A arara de roupas com rodinhas é a melhor opção para quem busca praticidade no dia a dia, ela é facilmente removida de lugar e você pode fazer a limpeza do ambiente sem grandes problemas.

Além disso, esse modelo também é muito versátil para quem gosta de sempre variar na decoração. Com ele você move a arara de lugar sem arranhar seu piso e não precisa de força física.

E assim como as araras comuns, a arara com rodinhas pode ter elementos que agregam ainda mais valor ao seu espaço, como algumas prateleiras, ideal para quem também vende calçados e  acessórios.

Arara com rodinhas para roupas: vale mesmo a pena?

Como você viu anteriormente, a arara com rodinhas para roupas é uma excelente opção para você que gosta de variar a decoração e busca por praticidade.

Por isso, se você busca por produtos que agreguem mais valor ao seu ambiente, invista sem medo nas araras com rodinhas. Elas serão muito úteis ao seu espaço e podem agradar muito os seus clientes.

Procurando onde comprar araras de roupas? Vem conhecer a Wiring

Você já viu diversas araras na internet e em diversas lojas, mas ainda não decidiu em qual vai comprar? Saiba que as suas dúvidas sobre onde comprar araras de roupas acabam agora!

Isso porque temos a solução ideal sobre onde você pode adquirir esse material: na Wiring!

Aqui na Wiring trabalhamos exclusivamente com peças de exposição para lojas de: 

  • Vestuário; 
  • Calçados; 
  • Acessórios, entre outros.

Além disso, fornecemos materiais com alta qualidade, resistência e durabilidade. Também trabalhamos com modelos sob medida para você deixar a sua loja com a sua cara e o melhor, sem gastar uma fortuna.

Sabemos da importância que é ter uma vitrine e loja  atrativas e nos comprometemos em entregar o melhor para que as suas vendas alavanquem e você se destaque no seu setor.

Ressaltamos que aqui na Wiring você encontra os mais diversos produtos para melhorar o layout da sua loja e eles vão além de cabideiros e araras, sabia? Veja mais informações sobre um dos nossos queridinhos e mais importantes do mercado: o expositor para vitrine.

Expositor para vitrine: essencial para alavancar as suas vendas

Você viu anteriormente que o expositor para vitrine faz parte do catálogo de produtos da Wiring, agora está na hora de saber como ele pode fazer toda a diferença para aumentar as suas vendas.

Assim como as araras, o expositor de vitrine tem como função expor um produto e deixá-lo bem à vista dos clientes. Quando o expositor certo é utilizado e arrumado de forma criativa, ele chama a atenção e alavanca suas vendas.

Por isso, ao comprar um expositor é importante estar atento às suas características principais, bem como ao tipo de material que você deseja que ele seja feito, e aqui na Wiring você pode escolher entre vidro, mdf, acrílico, além de poder personalizar com luzes e cores.

Agora você já sabe como uma simples arara de roupas infantil e um expositor fazem diferença, né? Investir no visual da loja pode impactar positivamente o público fazendo com que você seja mais percebido no mercado.

Além disso, você acumula diversos benefícios que vão desde a praticidade até a economia! Vai começar as mudanças na sua decoração? Então contate a Wiring e garanta a solução ideal para um espaço moderno e inteligente.

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato​

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)